segunda-feira, 1 de julho de 2013

Época nova...os erros de sempre!

A nova época começa hoje mas os erros teimam em repetir-se ...
Dos 103 jogadores dos quadros do Benfica não existe um único lateral esquerdo com classe para jogar no Glorioso. Isto é muito triste.
Será que vamos iniciar a terceira época consecutiva sem um lateral esquerdo no plantel??
As debilidades do plantel continuam as mesmas e ninguém competente consegue ver isto??





sábado, 13 de outubro de 2012

Afinal o Benfica está vivo...

Os adeptos e sócios do Norte mostram a sua força. A surpresa pode ser agradável..
O Sport Lisboa e Benfica é Democracia!!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Está na hora...

Do Caixa Futebol Campus mostrar a sua força!
Talento existe e tem que ser aproveitado.
Força miúdos!

Previsível

Há muito que se falava nos corredores da luz que Axel Witsel estaria com um pé no clube mafioso de São Petersburgo e que a Gazprom tinha oferecido ao belga cerca de 500 mil euros mensais. Valores que, como é óbvio, o Benfica não consegue suportar.

Do ponto de vista financeiro é uma venda muito boa. Pena é que este timing signifique um RUDE GOLPE (mais um) nas nossas aspirações desportivas. A politica de contratações foi desastrosa e não precaveu este tipo de situações.

P.S - Os Românticos no futebol já não existem. É tudo virado para os euros e neste caso em concreto para os rublos. O valor da carreira desportiva é desprezado quando comparado com a carteira desportiva. Tenho pena.

sábado, 1 de setembro de 2012

Faz algum sentido?

Empresta-se Nelson Oliveira, Rodrigo Mora, Jara e gasta-se 4,5 milhões de euros num jogador com 29 anos de idade e que termina contrato no próximo ano com o maior aliado do nosso inimigo?!!

Não está em causa a qualidade do jogador Lima mas estas negociatas com o Sp. Braga metem-me nojo...

A ditadura no Benfica é o que mais me entristece!

Foda-se para isto

Estou pior que fodido!!

Gestão desportiva ruinosa. Vende-se um dos pilares tácticos da equipa e não se  assegura nenhuma alternativa  para colmatar  o buraco deixado no meio-campo.

Vamos começar a época sem um defesa esquerdo de raiz e sem nenhum médio defensivo no plantel. A política de contratações do clube deixa muito a desejar e roça o vergonhoso.

Posso (e espero) estar enganado mas não auguro nada de bom nos próximos meses que aí vêem...

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Preocupado!

A menos de três dias do arranque da Liga, o Benfica ainda não conseguiu contratar um lateral esquerdo que seja uma mais valia para a equipa. Recordo aos leitores que em 2010/2011 perdemos muita coisa coisa graças a falta de um GR e em 2011/2012 perdemos o campeonato pela falta de um lateral esquerdo em condições.

Os erros repetem-se, mas espero que este ano a história não se repita e o final seja bem diferente..

Força Benfica!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

De volta

E satisfeito com:

-  Regresso de "Toto" Sálvio
-  Retorno de Carlos Martins (Porque saiu o ano passado??)
-  Aposta em João Cancelo

Por outro lado,  irritado com:

- A falta de um defesa Esquerdo (sinceramente já começa a ser demais!)
- Com a mais que sabida contratação de Carlos Andrade no Basket!
- Ida de Neto para o futebol italiano
- Ver Nelson Oliveira e Roderick equipados de azul (que mal que ficam)


domingo, 1 de julho de 2012

O crime compensa

Ver aqueles filhas da grande puta vestidos de negro da-me raiva, muita raiva!
Qual deles o pior...

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Portugal

Na hora da derrota deixo aqui, uma palavra de grande apreço aos heróis que hoje batalharam em Donetsk. Foram todos inexcedíveis. Podia falar de vários jogadores que se exibiram em grande nível durante este Europeu, mas o meu grande elogio vai para o seleccionador Paulo Bento que uniu esta equipa e fez acreditar 10 milhões de pessoas que o sonho era possível. 
Um grande aplauso para todos eles. 

sábado, 9 de junho de 2012

9 de Junho de 2012

Apesar de ter  muito respeito e orgulho na selecção Nacional, eu escolhi ser Benfiquista. Por isso o dia 9 de Junho de 2012 vai ser passado a apoiar as modalidades do meu clube.
Hoje é dia de poder voltar a fazer história passados 14 anos. Força Benfica!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Campeões no caixote

Depois de uns dias de férias que grande vitória!
Cheira bem, cheira a Lisboa!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Devolvam o Benfica aos Benfiquistas!!

Curiosamente, ou não, encontro-me hoje no mesmo sítio, onde há quase um ano (5 de Maio de 2011), vi o meu Benfica ser afastado de uma final de uma Liga Europa, por um ridículo Braga, Nessa altura, refugiei-me no meu canto, e aí chorei que nem um desalmado, tal e qual o Eusébio quando em 66 foi eliminado pela Inglaterra, que nem o Rui Costa quando marcou um golo pela Fiorentina no velhinho Estádio da Luz ou que nem a equipa de Camacho quando em Guimarães viu partir Miki Fehér.

Infelizmente desde de há muitos anos para cá o nosso portefólio de vitórias tem se esmiuçado de tal maneira que a exigência dos próprios adeptos já se contenta com uma "mísera" Taça da Liga.
Reconheço que para mim, Benfiquista ferrenho nascido no Norte, o FCP foi sempre o meu grande rival e que me custa particularmente perder para este tipo de gente. Passei a minha infância a dizer que o Porto era um clube regional, que nunca tinha ganho nenhuma competição Europeia e que o meu clube tinha mais do dobro dos campeonatos. Os anos foram passando e o que é certo é que já têm mais títulos internacionais que nós, já levei com dois humilhantes 5-0, supertaças nem vale a pena falar e campeonatos foram ganhos como packs de iogurtes que se compram num supermercado.
 
Hoje vi um miúdo em pleno estádio dos Arcos, chorar desesperadamente por ver o seu clube perder mais um campeonato e por momentos lembrei-me da minha infância. Se tudo continuar igual, dentro de dez anos, os corruptos já nos terão ultrapassado em campeonatos ganhos. Eu não consigo dormir ao pensar nisto. Eu nem consigo respirar só de saber que poderei assistir a tal cenário.  Sabem o que a direcção faz ao ouvir uma notícia destas? Nada! Não faz nada porque a verdade é que a maioria deles não são Benfiquistas. São mercenários que estão-se a cagar para o amor ao clube. Desde do episódio caricato da eleição de Fernando Gomes para liga que deixei de apoiar LFV,  mas se há coisa que nunca lhe vou perdoar foi não dar a cara quando o barco afundou. Uma vez rato, para sempre rato.

Desculpem se ofendo alguns leitores mais sensíveis mas a revolta que vai dentro de mim é muito grande. Farto de ver incompetentes e mercenários no meu clube. Devolvam o Benfica aos Benfiquistas!

Benfica Sempre!

domingo, 29 de abril de 2012

Acabou...

Como me custa perder este título de Campeão Nacional...Pior que ser roubado é perder por culpa própria. Haja agora a dignidade de assumir responsabilidades.  Na hora da derrota só uma coisa me vem a cabeça " O Benfica é nosso!". 

terça-feira, 24 de abril de 2012

Podíamos ser nós...

O bilhete mágico para a final em Munique podia ser nosso. Durante o dia não me saiu da cabeça, que hoje podíamos estar "todos" na Catalunha. 
Parabéns Ramires!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Em Coimbra...

Independentemente do estado de espírito e da tristeza da perda de um campeonato que estava nas nossas mãos, o Sport Lisboa e Benfica joga sempre para ganhar e amanhã não será excepção. Metam todos isto na cabeça!

terça-feira, 10 de abril de 2012

O campeonato dos pequenos

Como sabem não costumo falar de outros clubes, mas o Sporting mostrou hoje que deixou de ser um grande do futebol Português. Há adeptos a festejar no Marquês. Que ridículo! Esta época já vi três equipas a festejar a conquista da Champions: Guimarães, Olhanense e Sporting. Enfim...

Doença

Que doença é esta que apesar de estar a cinco pontos de distância me faz continuar a acreditar que pode ser possível? Que doença é esta que apesar de estar a a perder a um minuto do fim me faz pensar que podemos dar a volta? Que doença é esta que me faz chorar quando perco e que no segundo seguinte me da força para acreditar num milagre? Que doença é esta que não me deixa dormir de dor e que amanhã me enche de orgulho em ser encarnado? Que doença é esta que na hora da derrota me deixa devastado e perto do abismo, e que na hora da vitória me deixa tão perto do céu?
Para todos aqueles que compreendem este sentimento tão genuíno e que sofrem, como eu, desta doença chamada Sport Lisboa e Benfica, um abraço para todos eles.  Não merecíamos isto esta época!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Foda-se

Numa semana "roubam-nos" as meia-finais da Champions e o campeonato...