Parece que o famoso "Nandinho das Facturas", vai conseguir num espaço de três anos passar de ex-administrador de uma SAD condenada por corrupção Desportiva para a Presidência da FPF. Pelo meio passou pelo cargo mais alto da Liga, onde teve como missão papal a retoma, não do Futebol Português, mas do "poder" para os lados do freixo. Agora que a obra na Liga está feita, já pode arrancar para outra empreitada na Federação. E por falar em empreitadas, esta obra na Liga teve o fantástico (para mim humilhante) patrocínio do Benfica.
É conhecido que LFV foi aconselhado por DSO, amigo pessoal de Fernando Gomes, a apoiar esta candidatura, com a promessa de uma "ajuda" numa eventual negociação contractual com a Olivedesportos, ou não fizessem Nandinho & Oliveirinha parte integral da "entourage" de Pinto da Costa.
Agora que a merda veio ao de cima quem é que vai arcar com as consequências? Vai-se continuar a manter o silêncio ou alguém vai dar um murro na mesa e assumir uma posição? Estamos todos a espera!
Enquanto isto, o "Super Dragão" Jorge Sousa foi nomeado para o jogo de sexta-feira. Se o Benfica for para o campo com uma postura séria, sem medo e com vontade de jogar a bola, esta nomeação de um "Dragão de Ouro" pode ser indiferente. Como já o foi no Algarve na final da Taça da Liga, onde apesar da escandalosa arbitragem, a porcalhada foi para casa com um 3-0 no bucho!
Só se pede atitude Benfica! Contra tudo e contra todos!
Curioso que em apenas seis jogos decorridos, o CRAC conseguiu a proeza de ter 5 bois de preto da Associação do Porto a arbitrar os seus jogos. Aqui está a Liga do Nandinho meu caros. Palavras para quê. Só quem fosse anjinho pensava outra coisa...
Sem comentários:
Enviar um comentário