terça-feira, 10 de abril de 2012

Doença

Que doença é esta que apesar de estar a cinco pontos de distância me faz continuar a acreditar que pode ser possível? Que doença é esta que apesar de estar a a perder a um minuto do fim me faz pensar que podemos dar a volta? Que doença é esta que me faz chorar quando perco e que no segundo seguinte me da força para acreditar num milagre? Que doença é esta que não me deixa dormir de dor e que amanhã me enche de orgulho em ser encarnado? Que doença é esta que na hora da derrota me deixa devastado e perto do abismo, e que na hora da vitória me deixa tão perto do céu?
Para todos aqueles que compreendem este sentimento tão genuíno e que sofrem, como eu, desta doença chamada Sport Lisboa e Benfica, um abraço para todos eles.  Não merecíamos isto esta época!

Sem comentários:

Enviar um comentário