domingo, 1 de julho de 2012

O crime compensa

Ver aqueles filhas da grande puta vestidos de negro da-me raiva, muita raiva!
Qual deles o pior...

1 comentário:

  1. patriarca disse:

    Enquanto a Direcção do Benfica ASSOBIAR para os lados e inclusivé APOIAR o Sistema Instalado e os Bemfiquistas não tomarem uma DECISÃO DE FORÇA pela LEGALIDADE, não ganharemos nada de relevo.
    O Sistema sinte-se FELIZ pelo ACOCORAMENTO dos Benfiquistas e NÓS Benfiquistas NADA Fazemos para isto terminar.
    Está á vista que a época que daqui a um mês e tal vai começar, JÁ TEM CAMPEÃO ANTECIPADO e todos nós sabemos quem é e o que se tem feito para isto acabar ???! NADA de NADA.
    O Sistema através do CORRUPTO-MOR colocou o arbitro mais Mafioso, mais GATUNO, mais CORRUPTO na UEFA e todos também sabemos com que linhas se cose o PLATINI, que como REI DA CORRUPÇÃO apoia tudo em que a ilegalidade se baseia e os factos são indismentíveis.
    A Direcção do Benfica muito tem contribuido para tudo isto, com o SEU TENEBROSO SILÊNCIO, COM O SEU SINISTRO SILÊNCIO, COM O SEU PALRAR SILENCIOSO, COM A SUA VOZ CALADA, PORQUE A SUA MUDEZ, tem feito que arbitros CORRUPTOS arbitrem aquém e além fronteiras como se de pessoas de bem fossem, porque a propria direcção do Benfica engana os Benfiquistas e os outros. O Silêncio é uma arma mortal para quem a pratica e o Benfica como instituição tem sentido e bem o que isso é, excepto o seu Presidente que se está nas tintas para isso, porque ELE ganha sempre, porque o SEU clube não sabe o que são regras Honestas e dentro desse prisma ganha, ganha e ganha com meios invios, meios Corruptos, meios de prejudicar outrem para sairem sempre bem sucedido e isso é o que se passa.

    ResponderEliminar