domingo, 6 de novembro de 2011

Balde de água fria...

Pelos vistos não foi só a luz que faltou na Pedreira. O gás também desapareceu... Faltou água quente no balneário do Benfica. Ainda acreditam em coincidências?! Vergonha de clube! Estamos em Portugal meus caros, na República das Bananas! Só falta a creolina e o guarda Abel...

2 comentários:

  1. Isso foi ironia ou aconteceu mesmo?

    O problema hoje da luz teve origem nos botões do quadro electrico. Diz-se que quando pressionados para baixo as luzes se desligam. Agora gostava de ouvir a CS toda a falar de apagões. Na época passada o jogo tinha terminado. Nesta não deixaram as equipas aquecerem na primeira parte(apenas a de arbitragem se mostrou ao nível habitual).

    Quanto ao jogo jogado do Benfica foi muito mau. No entanto ainda houve o árbitro que esteve pior. Na primeira parte num canto Luisão é puxado. Fosse a camisola às riscas azuis e brancas e teriamos um penalti. Também na primeira parte a cotovelada de Djamal em Gaitán. O pénalti contra nós daqueles do costume. Agressão de Alan que só deu amarelo. Entrada que podia ter lesionado gravemente o Javi. Lembram-se dos mesmos 2 interpretes na época passada e o resultado?

    ResponderEliminar