domingo, 27 de novembro de 2011

Missa de Jesus na Capela do Choramingas

Espírito de sacrifício, coragem e dedicação. Foram estes os ingredientes que a equipa do Benfica encontrou para ultrapassar um Sporting ajudado por um Capela inspirado. Aguardarei, com bastante expectativa, se este critério será para se manter ou se só conta, para variar, para os jogadores que envergam o manto sagrado.

Mais uma vez Jesus acertou no timing de todas as substituições e a aposta em Jardel, apesar de arriscada foi um autêntico sucesso.  Na última meia hora, a energia do técnico encarnado, sempre a corrigir as posições dos jogadores, contagiou não só os jogadores como o público.

Depois do magnífico apoio em Old Trafford, os adeptos do Benfica foram mais uma vez inexcedíveis  no apoio à equipa. Como diz e bem o nosso Presidente, para os bons e maus momentos, os adeptos do Benfica são a razão de ser do clube.

Perante os actos de vandalismo e as palavras irresponsáveis e graves de alguns dirigentes leoninos, não resta outro caminho a seguir que não seja um corte de relações institucionais com a agremiação do Lumiar.  A nós, Benfica, resta-nos continuar a ignorar provocações e a seguir o nosso caminho sem olhar para o lado.

Equipa, Adeptos, Treinador e Presidente estão de parabéns! Ontem fomos Enormes!



1 comentário:

  1. A má educação campeia na sociedade portuguesa,existem pessoas com péssima formação, expressa-a, nas palavras que deitam pela boca fora. Há muita jentinha a distilar ódio na sociedade portuguesa (vede afirmações de Godinho Lopes e seus muchachos).
    Parabéns ao presidente, Luís Filipe Vieira, pela serenidade que emprega nas suas declarações, quando tem por razões do cargo de as proferir.

    ResponderEliminar