terça-feira, 10 de abril de 2012

O campeonato dos pequenos

Como sabem não costumo falar de outros clubes, mas o Sporting mostrou hoje que deixou de ser um grande do futebol Português. Há adeptos a festejar no Marquês. Que ridículo! Esta época já vi três equipas a festejar a conquista da Champions: Guimarães, Olhanense e Sporting. Enfim...

2 comentários:

  1. E não duvides que passa por aí grande parte do nosso insucesso. A forma como as equipas encaram os jogos contra nós. Enquanto temos de jogar finais da champions quase todas as semanas, outros têm de cumprir calendário em campos de equipas acima de metade da tabela. Ainda esta semana após perder a possibilidade de ser campeão vimos os meninos de Braga em amena cavaqueira com os adversários, com trocas de camisolas, etc. Neste aspecto o problema está na comunicação social que de tão infectada que está de anti-benfiquistas espalha o ódio pelo país contra o nosso clube. Hoje em dia quem não é do Benfica trata-nos como se fossemos nós que tivéssemos sido apanhados em escutas a viciar campeonatos. Passou o apito dourado e em Portugal parece que os maus da fita somos nós.

    ResponderEliminar
  2. Aqui em Moçambique, os verdinhos também sairam a buzinar durante +/-20 min, imaginem todo esse tempo so aqui perto da minha residência.

    ResponderEliminar