quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cadeira de Sonho

Depois da "silly season", do entra e sai de jogadores, da intranquilidade da pré-epoca, da queda do governo, do corte no susidio de ferias, do casamento do principe William, do massacre na Noruega etc.. eis que hoje vou voltar à minha cadeira de sonho e dar inicio a um percurso que espero que no final seja triunfal.

A todos aqueles que vão estar hoje na Catedral, apoiem e incentivem os jogadores, sejam o 12º jogador. Mostrem a força do terceiro anel.

Hoje joga o BENFICA e só isso ja me faz feliz. Carrega BENFICA!

1 comentário:

  1. patriarca disse:

    Sempre que o Benfica inicia uma època ou um simples jogo, faz-me sonhar acordado, que coisas lindas vão acontecer dali por diante, de há anos a esta parte, os meus sonhos têm sido muito "prolongados" e só de vez enquando Acordo, mas logo a seguir adormeço e sonho novamente e gostava imenso que esta época que HOJE Começa, eu não tivesse tempo de dormor e muito menos de sonhar, porque só assim a realidade vencia a incerteza, as angustias dos sonhos, porque sempre que um homem sonha o Benfica não ganha, porque os sonhos ACORDADOS são a pior terapeuta para um coração que nasceu e há-de morrer Benfiquista, mas só aqui pode acontecer o sonho.
    Lá estarei logo para Apoiar o Gliorioso, não a sonhar, mas activo como sempre.

    ResponderEliminar