quarta-feira, 27 de julho de 2011

Enorme Coração

A equipa do Benfica compensou a falta de "cabeça" com um enorme coração. Grande atitude da equipa. Esteve longe de ser perfeito mas para inicio de época e recordando que entraram muitos jogadores novos, esta equipa do benfica deixou uma boa imagem daquilo que pode fazer durante esta temporada. 

Podia destacar aqui Nolito (que ganas deste miúdo!), Enzo Perez ou falar do magistral golo de Gaitan (que craque!), mas vou preferir falar da prata da casa:

- Luisão : Entrou na luz com um coro de assobios devido as suas infelizes palavras durante a semana. Regressou da Copa America, fez dois treinos e como sempre foi o capitão. Durante o jogo os assobios foram escasseando e dando lugar às palmas. Só isto explica a magnifica exibição de Luisão. É ele a voz de comando da equipa. Os grandes jogadores são assim, nos momentos decisivos não falham, não se escondem e Luisão é sem duvida um grande jogador!

 - Rúben Amorim: Não jogava sensivelmente à sete meses, não tinha feito um unico minuto na pré-época e durante cerca de 60 minutos ocupou uma posição que não é a sua. Só cedeu quando as pernas não podiam mais. Os adeptos retribuíram o seu esforço, oferecendo-lhe como prémio  uma das ovações da noite. É um jogador importantíssimo para o esquema táctico do nosso mister. Todos os adeptos do Benfica adoram o Rúben. Além de excelente jogador é uma excelente pessoa. Merece toda a sorte do Mundo!

Maxi Pereira: Foi campeão da Copa América, foi a casa durante um dia conhecer as filhas que tinham nascido durante a competição, regressou de imediato e ainda no avião foi convocado para o jogo. É um exemplo da atitude e da garra que um jogador do Benfica deve ter quando enverga o manto sagrado. Entrou para a ovação da noite e em apenas 20 minutos dinamizou por completo o corredor direito. Não gosto de entrar em individualismos mas este nosso "Super Maxi" enche-me as medidas!

Deixo aqui também uma palavra de apreço ao Artur, que conseguiu passar impune no "assador" da Luz. Durante os noventa minutos sempre que foi preciso intervir estava no sitio certo. Não cometeu um único erro. Grande exibição.
 
P.S. Atenção que há uma segunda mão para jogar na Turquia...ainda não se ganhou nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário