sábado, 8 de outubro de 2011

Benficadependência

Como é sabido, o campeonato Nacional parou para dar lugar aos últimos jogos de qualificação para o Euro 2012. É nestas alturas, que os adeptos benfiquistas se sentem frustrados e "ressacados" de ver a sua equipa entrar em campo. Uma quinzena de dias sem ver o Glorioso jogar custa. E Muito!

Eu assumo que sou Benficadependente. Apesar de querer que a Selecção triunfe, não suporto ficar tanto tempo sem ver o Benfica jogar.  No entanto, esta dependência é geral.  Durante as paragens, somos constantemente brindados com as habituais novelas criadas pelos Mí(r)dia. O enredo normalmente é quase sempre o mesmo. Começou com Ruben Amorim, passou pela renovação de Aimar e Saviola, pelo meio "reclamaram" mais minutos para Rodrigo e hoje culmina com Enzo Perez. Numa semana decisiva para a Seleccão só se fala de Benfica. Pasmem-se os leitores, que depois da sofrível vitória contra a Islândia, a capa de um jornal é " Jesus bem o queria!". O país está em crise, mas uma coisa é certa, sem o Benfica já estava na bancarrota. 

P.S- Falando na Selecção, razão tinha o Papa quando disse que com Rolando a equipa não perdia qualidade. Exibição desastrosa a mostrar toda a sua classe.


Sem comentários:

Enviar um comentário