terça-feira, 4 de outubro de 2011

Outra vez?!

Não percebo como é possivel apoiar outra vez a candidatura do "Nandinho das Facturas". Depois do humilhante patrocínio do Benfica para a Presidência da Liga, este senhor volta a contar com o apoio do Benfica para a FPF. 

Sinceramente estou muito desiludido com esta situação. Ver o nome do "Nosso" Benfica outra vez utilizado e envolvido nesta palhaçada deixa-me profundamente revoltado. Vieira percebeu que Fernando Gomes ia ganhar as eleições e não o quis afrontar. Pelo que sei, o Presidente da AG da FPF vai ser Fernando Seara. Isso não chega sr. Presidente! Já chega de Baile!

À todos caem, à 2ª cai quem quer e à 3ª só cai quem é burro. Tenho dito.

2 comentários:

  1. Cá para mim ele está a fazer de nós todos burros.
    Deve ter algum negócio pessoal em andamento, isso digo eu.
    Enfim é algo que não se compreende.

    ResponderEliminar
  2. Isto são negociatas do nosso presidente. Acha-se dono do clube e fala em nome do BENFICA como se ele fosse o glorioso.

    Não pode ser, alguma coisa tem que mudar.

    Um abraço!
    escoltavermelha.blogspot.com

    ResponderEliminar