terça-feira, 25 de outubro de 2011

Coluna Invertebrada

Andava eu na minha pesquisa desportiva diária, quando me deparei com um site desportivo de seu nome MaisFutebol com o seguinte título "Estádio da Luz: oito anos dez jogos".

Pensei eu para os meus botões: "deixa-me abrir esta notícia e relembrar as grandes noites de glória da nossa Catedral". Pensei em rever a vitória sobre o Liverpool com um golo de Luisão, eliminando na altura o Campeão Europeu em título, pensei nos jogos Europeus contra Barcelona, Celtic, Lyon, Vilareal ou até da goleada de há dois anos ao Everton, pensei nas muitas vitórias dramáticas destes últimos anos, mas não caros leitores, estava redondamente enganado. Para estes senhores, na categoria dos dez melhores jogos da nossa catedral, estão presentes um jogo perdido com a Académica por 0-3, treinado pelo Choramingas e a derrota contra o CRAC em que o nosso GR deu (mais) um frango de todo o tamanho. 

Alguns biólogos acreditam que existem espécies em vias de extinção, mas os invertebrados em Portugal "nascem" como formigas. Fico a aguardar, com algum entusiasmo, a notícia dos oito anos do WC e do Freixo. Desculpem lá o desabafo..

Sem comentários:

Enviar um comentário