quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dominio cerebral

 -Muito bem Jorge Jesus a mudar o sistema táctico e a colocar um meio-campo mais povoado e assim ganhar a luta no "miolo" do terreno com os turcos. O jogo hoje ganhou-se pela conquista do meio-campo. Este ano, sem dúvida, temos mais opções para varias posições, o que permite ao nosso Mister alterar o esquema táctico não perdendo qualidade e intensidade de jogo.

- Excelente jogo de Witsel e de Aimar. Então na primeira parte "El Mago" foi incansável. Já o belga mostrou um excepcional posicionamento táctico. Parece o mais forte candidato a reforço do ano, não vos parece?

- Nolito outra vez a facturar. Está com pé quente e cheio de ganas de triunfar!

- Podiamos ter conseguido a primeira vitória na Turquia. O empate soube a pouco, tendo em conta a superioridade e a qualidade da equipa encarnada face a uns turcos completamente perdidos pelo um excelente posicionamento do meio campo benfiquista.

- Eliminatória muito bem conseguida por parte do Benfica. Superioridade completa da turma encarnada. Para quem no inicio tinha dúvidas da passagem, a equipa do Benfica mostrou uma boa imagem frente aos turcos. Se durante a primeira mão houve muito "coração", hoje houve muita "cabeça" por parte do Benfica.

- Arbitragem vergonhosa em ambas as eliminatórias.

- Cardozo não jogou. Porque será? Opção técnica ou já esta fora do baralho de cartas de Jesus?

- Há que durante a próxima semana apurar os índices físicos e aumentar a intensidade de jogo. O Benfica está mais forte que o ano passado, mas a concorrencia tambem está forte. Não podemos vacilar se queremos no final da época festejar no Marquês.

Sem comentários:

Enviar um comentário