sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Falta coragem para questionar!

Depois de terem readquirido 22,5 % do passe da maça podre, negocio ruinoso no qual perderam 15 % do passe do jogador por 200 mil euros, o CRAC oficializou ontem a venda de Falcao e do porco madeirense por 45 milhões de euros. Isto tudo depois de SS ter vindo afirmar para a comunicação social, que não saia nenhum jogador por um valor abaixo da clausula de rescisão.

Ora bem, a clausula destes dois jogadores juntos corresponde a 75 milhões de euros (45 do colombiano + 30 do madeirense), o que quer dizer que o valor do negocio é muito baixo comparativamente o que o CRAC pedia. Onde está agora a comunicação social a questionar este negocio? A perguntar ao "negociador implacável" como vendeu dois jogadores pelo preço de um? Estamos em época de saldos ou o petróleo já acabou para os lados do Freixo? Não há coragem na nossa comunicação social. Se fosse o Benfica era uma vergonha. Como é o CRAC fica tudo em silencio. Vergonha não haver ninguem "profissional" e questionar a esse individuo, se estes tambem são milhões da treta?!!
 
P.S. - Já há muito tempo se sabia que Falcao estava "comprometido" com o elevado "sueldo" que o Atlético estava disposto a oferecer-lhe. Reparem no diferença de tratamento entre o caso Coentrão vs Falcao. É gritante a diferença. A asfixia que fizeram ao jogador do Benfica e a silencio conivente no negocio do Colombiano. Aqui ninguém é parvo...


3 comentários:

  1. A imprensa escrita e falada em portugal são calibre FILHOS DA PUTA uns covardes e Vendidos a MÁFIA dos androides ..

    ResponderEliminar
  2. O sistema não é o Porto clube. São as pessoas que lá estão. Os sócios do Porto sem se aperceberem estão a alimentar uma máquina de fazer dinheiro. Mas o dinheiro que entra no clube é muito pouco, pois grande parte é para o Sistema

    ResponderEliminar
  3. O Reinaldo Teles passou as casas de prostitutas para nome de um tipo que ainda não sei quem é porque dava muito nas vistas, visto que o Granada, o Calor da Noite, Diamante Negro, entre outros, que eram os mais frequentados na altura, era onde se faziam algumas transacções de droga.
    Agora são os frigorificos e o po que pinto da costa vende nas torres das antas

    ResponderEliminar