quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Que pena..

Depois de umas férias bem mais que merecidas, acabo de me aperceber que Carlos Martins foi emprestado ao Granada, voltando assim a liga Espanhola. Durante a sua passagem pelo Benfica, Carlos Martins nunca foi um titular indiscutível mas sempre foi um jogador muito útil para a equipa. Era um jogador que garantia o "mesmo" rendimento quando algum titular não estava disponível. 

No Benfica conseguiu chegar à Selecção Nacional e esta época com as novas contratações e com uma pré-temporada onde esteve sempre lesionado acaba por não ter espaço no plantel. Tenho muitas dúvidas sobre esta decisão e penso que Martins ainda podia ser bastante útil ao plantel do Benfica.
Nestas épocas ao serviço do Benfica, sempre fui admirador da raça, ambição e paixão que Martins entregava ao jogo e tenho pena que esta ligação acabe desta forma, com um inglório empréstimo ao recém promovido Granada. Acho que tanto o Benfica como o jogador podiam ter um encontrado um final bem mais "proveitoso" que este.

Aqui no FADO, prestamos a nossa homenagem a Carlos Martins agradecendo todo o seu empenho com a camisola do Glorioso e desejando-lhe as maiores felicidades à sua nova aventura na carreira.




P.S. 1 - Vou ter saudades destes festejos exuberantes.

P.S 2 -Ao contrário desta noticia, é com satisfação que vejo Balboa e Jorge Ribeiro (nunca vou compreender esta contratação) serem despachados pelo Benfica. Aleluia!

Sem comentários:

Enviar um comentário