segunda-feira, 19 de setembro de 2011

É oficial...deixei de ler o NOJO!

Depois de uma série infindável de capas tendenciosas e encomendadas, depois das constantes tentativas de desestabilização ao balneário encarnado, depois dos variadíssimos ataques pessoais, depois da beatificação do Papa, depois de algumas entrevistas falseadas, afirmo aqui perante os leitores que, a partir de hoje, não irei mais ler aquele pasquim nojento e faccioso, que mais parece uma das casas de alterne do Reinaldo Teles, tal a quantidade de prostitutas que por lá andam.
Isto porque hoje de manhã, ao ler o Tribunal do jogo e em concreto a opinião do senhor (que de senhor tem muito pouco) Coroado, senti que o único objectivo deste jornal é gozar descaradamente na cara dos Benfiquistas. É gritante a disparidade de critérios que este frustrado anti-benfiquista apresenta. A sem vergonha tem limites!
Digam Não À Prostituição Intelectual!
Tenho dito! Não vou dizer mais nada porque não quero publicitar, nem dar mais importância a um bando de animais amestrados, que fazem parte do triste circo a que o Futebol Português infelizmente chegou.

P:S - Já agora, as intervenções do porco Manuel Queirós na TVI são de uma falta de carácter tremenda. Não sei como é que há alguem que consiga empregar este invertebrado.

3 comentários:

  1. ja vai tarde pa... no entanto, grande iniciativa e seja bemvindo ao clube!

    ResponderEliminar
  2. Quer dizer... antes lias, né?!
    É que eu já não os leio há muito tempo!!! Na verdade, não leio nenhum dos pasquins há mais de 2 anos.

    ResponderEliminar
  3. Toda a razão Giovanni Falcone, toda a razão!!!

    ResponderEliminar