segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Virgens Ofendidas...

De um momento para o outro, apareceram as virgens ofendidas a reclamar e a "chorar" pelos penaltis marcados no sábado a favor do Benfica. Pasmem-se os leitores, que pelos vistos nenhum árbitro pode, nem deve, marcar três penaltis mesmo que eles existam, porque é visto como um exagero e uma falta de bom senso do árbitro. Bom bom, segundo os (im)peritos do Nojo, é marcar dois e fazer vista grossa ao resto. "Passar despercebido" como eles, tanto gostam de dizer.
Curioso é constatar que o gatuno do Pedro Henriques considera que Duarte Gomes fez uma boa arbitragem, já o "caracoletas" anda a soprar aos quatros cantos do Mundo que o Benfica tem sido a equipa mais beneficiada na sua Liga (Ir)Real. Como diz o caro  João Freire, a ementa está servida e o lume já está a ser preparado para o dia 23.
Analisemos então as imagens que a Sporttv intencionalmente ocultou (como é óbvio não vou falar do primeiro penalti porque é demais evidente):

1º - Penalty não marcado e consequente amostragem do segundo amarelo para Alex: 
(Diz o Coroado que o lance do Emerson foi muito próximo e por isso a mão não é intencional. É engraçado como a Lei para este senhor muda quando do outro lado joga o Benfica, mas a opinião de um fanfarrão que no ano passado andou durante o campeonato a ocultar as inúmeras mãos do Rolando não tem a mínima credibilidade para mim)
2º - Penalty marcado por mão do jogador do Vitoria de Guimarães (O Coroado, mais uma vez, e o seu "compincha" Paraty afirmam que a bola só bate no estômago do jogador. Devo andar a ver mal, porque parece-me que a bola bate claramente na mão)

3º - Penalty marcado por mão do jogador do Vitória de Guimarães (Dizem outra vez este senhores, que a bola só bate na cabeça. Esta imagem mostra que a bola bate primeiro na mão do jogador e depois na cabeça).


E foi este senhor, de seu nome Coroado, chamado para ser especialista no Caso "Apito Dourado".  Está explicada a "vista grossa" que este senhor fez a este processo vergonhoso para o Futebol Português.

1 comentário:

  1. Se calhar pra ele, mão é mão, braço é braço. KAKAKAKAKAKAKA

    ResponderEliminar