segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"Paz" no Médio Oriente

Este ano a nossa deslocação a "Bagdad", ao contrário das outras épocas, decorreu na maior das tranquilidades. O clima de hostilidade e de terror foi abortado quando a porcalhada soube através da CS que no "curral" estaria um delegado da Uefa para averiguar atitudes e comportamentos menos apropriados. As bolas de golf e galinhas pretas em campo transformaram-se quase em "confetis" e "purpurinas".  Até a bandeira do Sport Lisboa e Benfica hastearam no devido sítio!
A nossa grandeza ficou evidente quando numa jogada de ataque enviamos a bola para fora das quatro linhas, para que um porco caído no chão pudesse ser assistido. Para se ser Grande não basta querer...e decidimente este clube corrupto do Norte nunca deixará de viver na nossa sombra.
Bravos foram aqueles que se deslocaram à "zona de conflito" e gritaram e apoiaram o nosso clube. Um grande abraço para todos eles, pela coragem e pela grande atitude que demonstraram!
A ver se pedimos também um delegado da Uefa quando nos deslocarmos no ínicio de Novembro a "Beirute". Será que também estes passarão a ser cordeirinhos mansos?

1 comentário:

  1. patriarca disse:


    Mais uma prova INEQUÍVOCA de que É O PORCO-MOR a determinar a VIOLÊNCIA e não dos adeptos, que Porcos como são OBEDECEM CEGAMENTE ao Porco Flatulento e chefe da Claque Mafioso Corrupta.
    Bastou estar presente o Delegado da UEFA para os JAVALIS se portarem "QUASE" como gente, digo quase porque NUNCA lá conseguirão chegar.
    Os Responsáveis da UEFA se tiverem a "gentileza" de ver as três ou quatro ultimas idas do Glorioso Benfica ao Covil do Ladrão, tiram logo e rapidamente as ilações daí decorrentes e o valor que teve a presença e por vias disso QUEM É QUE DETERMINOU E DETERMINA que se PRATIQUEM CRIMES na zona do Porco, na área do Ladrão e inclusivé no seu interior, é fácil e não custa nada, até isso ficou clarissimo.

    ResponderEliminar